• Home
  • Sobre
  • Extra
  • Ficha Técnica
  • Distribuição Alternativa
  • Imprensa
  • Contato
  • Home
  • Sobre
  • Extra
  • Ficha Técnica
  • Distribuição Alternativa
  • Imprensa
  • Contato

EXTRAS

Fotos

Em imagem: Os atores Aderbal Freire Filho e Augusta Ferraz. Ambos são de meia-idade. Eles demonstram carinho e cumplicidade. Augusta segura na mão uma caixa de aliança e apoia a outra mão no ombro de Aderbal com delicadeza. Eles estão sorrindo de olhos fechados. Ao fundo, há luzes desfocadas de festa. Filtro azul aplicado. Em texto: Divulgação, no canto inferior esquerdo. Todas as imagens a seguir são de Divulgação.
À esquerda, a atriz Augusta Ferraz, uma mulher de meia-idade, olha para o ator Rodrigo Riszla, homem que está à direita. Os dois abraçam a atriz mirim Sarah Raquel, uma criança dorme entre eles.
Em imagem: Os atores Aderbal Freire Filho e Juliana Carneiro da Cunha. Juliana, uma mulher com cabelo grisalho curto sorri com enquanto brinda com taças de vinho tinto com Aderbal à sua frente, parcialmente fora de foco.
Em uma varanda cercada por vegetação, a atriz Juliana Carneiro da Cunha e o ator Aderbal Freire Filho trocam sorrisos e olhares afetuosos. Ela veste um vestido vermelho, e ele segura os óculos na mão, vestindo uma camisa bege.
Em imagem: a atriz Juliana Carneiro da Cunha caminha por um longo corredor de colunas brancas e piso polido, iluminado por luz natural que entra por treliças e janelas, formando sombras geométricas no chão. Ela veste um vestido escuro e carrega uma pequena bolsa.
Em imagem: o ator Aderbal Freire Filho está de pé em uma cozinha, ao lado de uma geladeira branca. Ele olha em direção ao ator Rodrigo Riszla. O ambiente tem uma parede azul azulejos em padrão geométrico retrô.
Os atores Aderbal Freire Filho e Augusta Ferraz. Ambos são de meia-idade. Eles demonstram carinho e cumplicidade. Augusta apoia as duas mãos no ombro de Aderbal com delicadeza e ambos fecham os olhos ao sorrir. Ao fundo, há pessoas desfocadas na festa.
Na imagem: o ator Aderbal Freire Filho, um homem de cabelos grisalhos e barba por fazer, trajando uma camisa clara; está sentado à mesa, olhando com atenção e leve sorriso para a diretora Tuca Siqueira, que está à sua frente. Em uma postura relaxada, ele apoia um dos braços sobre a mesa e o outro no pescoço. A diretora, vista de costas, tem os cabelos castanhos presos e usa uma blusa regata. Ela segura uma caneta e parece concentrada, revisando anotações do roteiro do filme, espalhadas sobre a mesa. Um fone de ouvido repousa ao redor de seu pescoço. Filtro azul aplicado. Em texto: Making of, no canto inferior esquerdo. Todas as imagens a seguir são de Making of.
Os atores Aderbal Freire Filho e Juliana Carneiro da Cunha conversam. Na foto, também tem uma jovem assistente de produção com prancheta. A atriz gesticula com as mãos, o ator a observa com atenção, enquanto a jovem assistente escuta.
Bastidores da gravação de Amores de Chumbo. Tuca Siqueira, diretora do filme e uma mulher estão com fones de ouvido. Elas analisam papéis e planilhas em frente a monitores de vídeo, enquanto uma terceira conversa ao fundo.
Tuca Siqueira, diretora do filme, está com fones de ouvido pendurado no pescoço. Ela conversa com o ator Aderbal Freire Filho e a atriz Augusta Ferraz, gesticulando com a mão. Ao redor, as mãos dos atores estão repousadas sobre a mesa que também tem uma xícara branca de café.
As atrizes Juliana Carneiro da Cunha e Augusta Ferraz estão abraçadas e sorrindo para a câmera. Ambas têm cabelos grisalhos e usam roupas claras. O fundo desfocado com cortinas e móveis dá a sensação de um espaço íntimo, possivelmente um quarto.
Equipe técnica de filmagem de Amores de Chumbo está reunida em uma sala. No centro está posicionado um monitor. Em frente dele, Tuca Siqueira está sentada com mais algumas pessoas da equipe, alguns estão em pé ao redor.
A atriz Sarah Raquel, criança entre 8 a 10 anos, está agachada próxima a um espelho grande em um corredor, brincando com objetos no chão. imagem mostra sua reflexão espelhada, duplicando a cena. Ao fundo, dois quartos com camas arrumadas e cortinas fechadas completam o cenário doméstico, simples e silencioso.
Arquivo Público do Recife. Tuca Siqueira, diretora do filme, e a atriz Juliana Carneiro da Cunha trocam olhares e sorrisos enquanto seguram um envelope pardo que contém um documento antigo com uma fotografia em preto e branco. Elas estão cercadas por estantes repletas de livros e pastas.
Em um quarto iluminado pela luz natural das janelas, quatro pessoas estão reunidas em frente a uma cama coberta com diversos itens de maquiagem, pincéis, espelhos e produtos de beleza organizados em caixas abertas. À esquerda, Sephora Duarte, diretora de arte, uma mulher de óculos e vestido escuro. Ela conversa com um homem de regata azul, que observa atentamente um pequeno objeto em suas mãos. Ao lado dele, Ana Cecília Drummond, figurinista, uma mulher de cabelo preso e blusa branca bordada observa com interesse o mesmo item. À direita, outra mulher de rabo de cavalo e camiseta clara observa a cena com uma das mãos na cintura e o celular na outra.
Tuca Siqueira, diretora de cinema, e um profissional de audiovisual olham um monitor nos bastidores do filme Amores de Chumbo, cercado por cadeiras coloridas e equipamentos técnicos. Tuca está com fone pendurado no pescoço.
Tuca Siqueira, diretora do filme, está sorridente conversando com o ator Aderbal Freire Filho. Ambos usam roupas casuais. Ela tem um fone de ouvido pendurado no pescoço. O fundo mostra prédios altos e árvores, com luz do dia clara e natural.
Um grupo da equipe técnica de um filme se reúne ao redor da diretora Tuca Siqueira, que sorri sentada, cercada por equipamentos. O clima é leve e descontraído, com todos alegres, compartilhando um momento de bastidores do filme.
Um grupo de profissionais está reunido em uma sala iluminada. Ao centro, o ator Aderbal Freire Filho, um homem de cabelos grisalhos, e a atriz Augusta Ferraz, uma mulher de cabelos curtos e grisalhos conversam e trocam sorrisos, sentados lado a lado. Outras pessoas os cercam, algumas com roteiros e equipamentos, evidenciando um ambiente de set de filmagem/preparação de cena.
Em imagem: Sala da Casa de Cultura Recife. O cômodo tem paredes envelhecidas e manchadas. Tuca Siqueira, diretora do filme, sorri amplamente de mãos dadas com Adernal Freire Filho. Atrás deles, um fotógrafo segura uma câmera de cinema profissional no alto.
Em imagem: Arquivo Público da cidade do Recife. Em uma sala com estantes altas repletas de livros e documentos organizados por cores. Sephora Duarte, diretora de arte do filme, uma mulher com óculos e luvas, passa com um ferro folhas antigas de jornal. Ela usa um fone de ouvido e camisa estampada. Ao lado, um homem observa o processo. No fundo, outras pessoas sentadas desfocadas. Bastidores do filme "Amores de Chumbo"
Em imagem: Equipe de filmagem do filme “Amores de Chumbo” em cima de um palco de auditório, diante de uma cortina vermelha. São aproximadamente 45 pessoas, diversas em idade, gênero e aparência, todas sorrindo. Algumas seguram cartazes com nomes manuscritos, outros exibem equipamentos como claque e microfone boom.
Ator Aderbal Freire Júnior - Um homem de meia-idade, com cabelo grisalho e barba por fazer, usa camisa clara e está sentado à mesa olhando atentamente para a diretora Tuca Siqueira, uma mulher mais jovem à sua frente. Ele apoia um braço sobre a mesa e o outro no pescoço, em uma postura relaxada e atenta, com um leve sorriso no rosto. A mulher, vista de costas, tem cabelo castanho preso e veste uma blusa regata. Ela segura uma caneta e parece estar revisando anotações do roteiro do filme apoiado na mesa. Em seu pescoço, um fone de ouvido. Cena de bastidores do filme Amores de Chumbo.
Em imagem: silhueta dos atores Aderbal Freire Filho e Juliana Carneiro da Cunha. Eles aparecem de perfil, de frente um para o outro, com os rostos próximos em um beijo. Os contornos sugerem cabelos curtos e desarrumados. A cena é marcada por forte contraste entre luz e sombra, com iluminação de fundo em tom claro e predominância de tons azul escuro na composição. O fundo é desfocado e indefinido, reforçando o foco na conexão íntima entre os personagens. Filtro azul aplicado. Em texto: Still — crédito Victor Jucá, no canto inferior esquerdo. Todas as imagens a seguir são de Still.
Os atores Aderbal Freire Filho e Rodrigo Riszla. Aderbal está deitado no sofá com um urso de pelúcia no colo, conversa e Rodrigo está sentado. Ao fundo, uma parede vermelha com uma luminária acesa. Há almofadas e objetos pessoais sobre os móveis.
Os atores Aderbal Freire Filho e Rodrigo Riszla. Os dois estão sentados no sofá, Aderbal segura um pote e um ursinho de pelúcia.
A atriz Juliana Carneiro da Cunha, uma mulher de cabelos curtos e grisalhos, vestida com camisa branca e saia clara, está de pé ao lado de uma janela de madeira aberta. Ela olha para fora com expressão contemplativa, enquanto a luz natural ilumina seu rosto e parte da sala escura onde está. Ao fundo, é possível ver árvores, palmeiras e prédios históricos.
Silhueta dos atores Aderbal Freire Filho e Juliana Carneiro da Cunha. Eles aparecem de perfil, de frente um para o outro, com os rostos próximos em um beijo. Os contornos sugerem cabelos curtos e desarrumados. A cena é marcada por forte contraste entre luz e sombra, o fundo é desfocado e indefinido.
Em imagem: os atores Aderbal Freire Filho e Cláudio Ferrari estão sentados frente a frente, conversando. Os dois homens são de meia-idade e de cabelos grisalhos. Cláudio está a esquerda e gesticula com a mão erguida, enquanto Aderbal apoia o rosto na mão, ouvindo. Entre eles, uma garrafa de cerveja no isopor ocupa o centro da mesa. Ao fundo, fora de foco, silhueta de prédios urbanos contra uma luz natural intensa.
Em imagem: sala clara, com janelas verdes abertas, um grupo de crianças sentadas no chão segura pequenos guarda-chuvas coloridos. À frente delas, Otávio Bastos, passista de frevo, se move com um guarda-chuva preto em mãos. Ao fundo, os atores Aderbal Freire Filho e Augusta Ferraz. Eles estão sentados em um banco.
Em imagem: Uma mulher segura um cartaz com os dizeres “CINEMA CONTRA CENSURA”. Filtro azul aplicado. Em texto: “19º Festival de Cinema do Rio de Janeiro”. Fotos de Isabela Cunha. Todas as imagens a seguir são do 19º Festival de Cinema do Rio de Janeiro.
As atrizes Marieta Severo e Juliana Carneiro da Cunha conversam e sorriem para uma mulher. À esquerda, Marieta, uma mulher de cabelos castanhos, usa brincos circulares e um casaco cinza. Ao centro, Juliana, uma mulher de cabelos brancos volumosos veste blusa azul. À direita, uma terceira mulher aparece parcialmente de costas.
Marieta Severo e Juliana Carneiro
Os atores Marieta Severo e Aderbal Freire Filho, observa atentamente algo fora do quadro. Marieta, mulher de cabelos castanhos ondulados, usa brincos grandes circulares e um casaco cinza. Aderbal, um homem com cabelos grisalhos e barba por fazer, veste uma jaqueta escura. O fundo está desfocado.
Marieta Severo e Aderbal Freire Filho
O ator Aderbal Freire Filho ao centro abraça as atrizes Juliana Carneiro da Cunha e Augusta Ferraz. Eles posam sorrindo diante do painel roxo do Festival do Rio. Juliana, mulher à esquerda tem cabelos brancos e veste blusa azul; Aderbal ao centro tem cabelo grisalho e sorri; Augusta, a mulher à direita tem cabelo castanho e veste uma blusa preta.
Juliana Carneiro, Aderbal Freire Filho e Augusta Ferraz
Cinco pessoas posam lado a lado em frente ao painel do Festival do Rio. À direita, a diretora Tuca Siqueira, ao seu lado um homem de cabelos castanhos. Ao centro, a atriz Juliana Carneiro da Cunha, uma mulher de cabelos brancos. Ela sorri, está com os braços ao redor de um homem. Ao seu lado esquerdo, os atores Aderbal Freire Filho e Augusta Ferraz.
As produtoras Carol Vergolino, Raíssa Costa e Mannu Costa posam sorridentes ao lado da diretora Tuca Siqueira, em frente ao painel do Festival do Rio. Todas estão com os braços ao redor umas das outras e vestem roupas estampadas e elegantes. Ao fundo, o painel roxo exibe logotipos dos patrocinadores e do evento.
Produtores - Carol Vergolino, Mannu Costa e Rayssa Costa e diretora Tuca Siqueira
Equipe do filme “Amores de Chumbo” posa em frente ao painel do Festival do Rio. Várias seguram cartazes brancos com a frase “CINEMA CONTRA CENSURA” em letras pretas. Há diversidade de idades e estilos entre eles.
Equipe no Festival do Rio
Um grupo de oito pessoas posa sorridente diante de um painel roxo com logos do Festival do Rio. À direita, a diretora Tuca Siqueira com seus pais. Há crianças, jovens e adultos, todos próximos uns dos outros.
Ao centro, Tuca Siqueira, diretora, abraça duas mulheres e sorridentes posam diante de um fundo rosa iluminado, com logo desfocados. À esquerda, uma mulher com cabelo crespo volumoso e óculos vermelhos veste uma blusa vermelha com estampa geométrica azul e branca. Ao centro, Tuca, uma mulher de cabelo castanho ondulado veste um vestido preto com flores. À direita, uma mulher de cabelo curto e cacheado veste preto e um colar vermelho.
Em imagem: Equipe técnica do filme “Amores de Chumbo” alinhadas em frente à tela de cinema. Em texto, na tela de cinema: Festival do Rio 2017.
Ana Cecília Drumond - figurinista segura um cartaz com os dizeres “CINEMA CONTRA CENSURA”.
Ana Cecília Drumond - figurinista
Foto de ambiente descontraído, com foco em uma mesa com várias garrafas de bebida , copos e um papel impresso com os dizeres “CINEMA CONTRA A CENSURA” em letras pretas. Ao fundo, pessoas desfocadas conversam em pé.
Em imagem: Tuca Siqueira, diretora de Amores de Chumbo, conversando com um homem mais velho em um saguão de cinema. Filtro azul aplicado. Em texto: "Estréias Selo Elas – Cinemark Rio de Janeiro". Fotos de Leo Dreschl. Todas as imagens a seguir são da mesma estreia no Cinemark Rio de Janeiro.
Uma jovem mulher de cabelos castanhos lisos, curtos, sorri ao entregar seu ingresso a um funcionário do cinema. Ela veste uma camisa azul-marinho com poás brancos e um colar vermelho. À direita, um atendente com camiseta preta recebe o ingresso. Ao fundo, o cartaz do filme “Amores de Chumbo” com a frase “O que o tempo não apaga, incendeia”.
Um homem e uma mulher, ambos jovens, posam sorridentes em frente a um cartaz do filme “Amores de Chumbo”. Eles seguram baldes de pipoca e copos de refrigerante no hall do cinema.
Os atores Marieta Severo e Aderbal Freire Filho abraçados posando em frente ao cartaz do filme “Amores de Chumbo”. Aderbal é um homem grisalho, usa óculos e veste uma camiseta cinza com camisa preta por cima. Marieta tem cabelos loiro claro, pele clara e veste uma blusa branca transparente com blusa branca por baixo. Ambos sorriem.
A atriz Marieta Severo bate palmas ao lado do ator Aderbal Freire Filho. Eles estão sentados lado a lado em poltronas de cinema. Ambos usam roupas casuais. Ao fundo, outras pessoas também batem palmas.
Plateia de cinema aplaudindo. Em destaque, mulheres nas primeiras fileiras, algumas usando óculos e roupas pretas, outras com vestidos estampados. Todas batem palmas, sorridentes e atentas à tela ou palco à frente. Ao fundo, mais pessoas desfocadas.
Os atores Marieta Severo e Aderbal Freire Filho caminham por um corredor de cinema com a diretora Tuca Siqueira e um home de cabelo grisalhos. À esquerda, Marieta está de blusa branca e os dois homens de roupas casuais. À direita, Tuca está vestido longo estampado e jaqueta de couro preta interage animadamente com o grupo.
A roteirista Renata Mizrahi e a diretora Tuca Siqueira. Tuca segura uma taça de espumante em uma dão mãos. Elas sorriem uma pra outra e há pessoas desfocadas ao fundo.
Aderbal Freire Filho e outras duas mulheres conversam no hall do cinema. À esquerda, uma mulher com cabelo vermelho intenso segura um grande saco de pipoca. Ao centro, uma mulher de cabelo castanho curto usa uma blusa preta decotada. À direita, Aderbal, homem de cabelos grisalhos e óculos sorri enquanto interage com elas.
Mannu Costa ao centro, uma mulher de cabelo cacheado castanho claro, vestida com roupa estampada colorida e cachecol preto, escuta atentamente. À sua esquerda, uma mulher de cabelo grisalho e óculos vermelhos fala enquanto segura uma bebida. À direita, um homem mais velho, de cabelos brancos, também escuta a conversa.
A produtora Raíssa Costa e a roteirista Renata Mizrahi se abraçam com força e carinho, sorrindo. Raíssa tem cabelos castanhos curtos e veste um xale colorido, enquanto Renata tem longos cabelos ruivos cacheados.
A diretora Tuca Siqueira segura as mãos de um homem de cabelos brancos enquanto conversam. Eles estão de frente um para o outro. Atrás, vê-se um balcão e pessoas desfocados.
Três pessoas, duas mulheres e um homem, estão de pé lado a lado, sorrindo e segurando taças de espumante. A mulher do centro usa uma blusa estampada com o rosto de uma mulher. Os outros dois estão de jeans e camisa ou jaqueta. Atrás deles há pôsteres de filmes.
A roteirista Renata Mizrahi posa ao lado de duas mulheres em frente a um balcão de cinema. Todas sorriem para a câmera. A mulher do centro veste uma camisa preta com decote acentuado. As outras duas têm cabelos cacheados e usam preto com toques de vermelho e rosa. No balcão atrás delas há taças de vinho e de espumante.
Tuca Siqueira, diretora do filme; Mannu Costa, produtora; Renata Mizrahi, roteirista; Aderbal Freire Filho, ator e mais um homem posam lado a lado, sorrindo com taças de vinho e espumante em mãos. Ao fundo, painéis decorativos e cartazes do hall do cinema.
Oito pessoas posam alinhadas e sorrindo em um hall de cinema. Da esquerda para a direita: a atriz Marieta Severo, o ator Aderbal Freire Filho, a diretora Tuca Siqueira e a produtora Mannu Costa, um homem de camisa cinza; uma mulher com blusa branca florida; a roteirista Renata Mizrahi; e um homem com camiseta preta e bolsa a tiracolo.
A produtora Mannu Costa ao centro sorrindo. Muitas pessoas ao redor conversando no hall do cinema. Ao fundo, mais pessoas conversam, próximas a máquinas de refrigerante e balcões de atendimento do cinema.
A atriz Marieta Severo à direita e o ator Aderbal Freire Filho ao centro, posam com mais duas mulheres. Aderbal segura uma taça com suco laranja, e as duas outras mulheres taças de espumante.
Tuca Siqueira ao centro posa com outras três mulheres e um homem. Todos estão sorrindo e vestem roupas casuais e confortáveis. Ao fundo há pessoas e cartazes coloridos desfocados.
No centro, a roteirista Renata Mizrahi, mais cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, posam juntas sorrindo para a câmera no hall do cinema. Elas estão vestindo roupas casuais e algumas seguram taça de espumante na mão. Ao fundo, luzes e letreiros de lanchonetes desfocados.
Grupo diverso de cinco mulheres abraçadas posando sorridentes para a câmera em um ambiente interno iluminado, segurando taças de espumante. Ao fundo, cartazes e elementos decorativos sugerem que estão no hall do cinema.
A diretora Tuca Siqueira e a produtora Mannu Custa sorriem abraçadas diante de um cartaz do filme "Amores de Chumbo". A imagem está com um filtro azul. À esquerda, Tuca, mulher de cabelos cacheados, usando uma regata com ilustração artística no peito e colar escuro. À direita, Mannu, uma mulher de óculos grandes, cabelo cacheado, veste camisa sem mangas azul escuro. Em texto no canto esquerdo inferior: "Mostra Livre de Cinema Pernambucano Sacoleja". Todas as imagens a seguir são da "Mostra Livre de Cinema Pernambucano Sacoleja"
Uma mulher negra, de cabelos presos em um coque alto, veste uma blusa estampada de mangas largas e shorts jeans. Ela está de perfil, de pé em frente a um microfone, sobre um palco coberto por um carpete vermelho. À sua frente, a plateia está sentado em poltronas vermelhas. A sala de cinema do Cinema São Luiz, possui detalhes dourados nas paredes e no teto.
Equipe técnica do filme alinhada no palco do Cinema São Luiz, em frente a uma tela de projeção branca. A maioria está sorrindo ou conversando de forma descontraída. No centro, Tuca Siqueira, diretora do filme, uma mulher de cabelos castanhos e cacheados fazendo um discurso. O ambiente tem uma decoração detalhada nas laterais com elementos dourados e vermelhos, e um grande tapete vermelho cobre o chão.
A diretora Tuca Siqueira, mulher de cabelos longos e cacheados, usando uma blusa branca sem mangas, sorri em frente a um microfone num pedestal. Ela parece estar no palco de um cinema, iluminada por luz amarelada.
A diretora Tuca Siqueira, mulher de cabelos longos e cacheados, usando uma blusa branca sem mangas, falando ao microfone. Atrás dela, equipe técnica do filme, um grupo diverso de cerca de vinte pessoas em fileira, todos muito próximos uns dos outros. Algumas pessoas sorriem, outras observam em silêncio. A cena ocorre dentro da sala do Cinema São Luiz.
A sala do Cinema São Luiz cheia de espectadores assistindo à exibição do filme “Amores de Chumbo”. Na tela, em texto: “Amores de Chumbo”.
A sala do Cinema São Luiz cheia de espectadores assistindo à exibição do filme “Amores de Chumbo”. Na tela, a uma cena dos personagens Lúcia e Miguel, eles estão sentados frente a frente em uma mesa. No centro, um prato com chamas.
Um grupo de sete pessoas posa abraçado, sorrindo com alegria em um ambiente de confraternização. Ao centro está a diretora Tuca Siqueira, ela tem cabelos longos e ondulados na cor castante e veste uma camiseta branca
A diretora atriz Tuca Siqueira com seus pais. Sua mãe, uma mulher de cabelo grisalho e óculos, segura um buquê de flores. Eles estão abraçados, sorridentes, no hall de entrada do Cinema São Luiz na estreia do filme.
A diretora Tuca Siqueira e a produtora Mannu Custa sorriem abraçadas diante de um cartaz do filme "Amores de Chumbo". À esquerda, Tuca, mulher de cabelos cacheados, usando uma regata com ilustração artística no peito e colar escuro. À direita, Mannu, uma mulher de óculos grandes, cabelo cacheado, veste camisa sem mangas azul escuro.
A diretora Tuca Siqueira, as produtoras Raissa Costa e Carol Vergolino e o editor Henrique Spencer posam sorridentes diante de um cartaz do filme "Amores de Chumbo". À esquerda, Raíssa, uma jovem de pele clara, cabelos castanhos e batom vermelho. Ao seu lado, Tuca, uma mulher com cabelos longos castanhos e cacheados, veste a mesma camiseta branca com a frase "Fundar os Sonhos – Amores de Chumbo". No centro, Henrique, um homem de camisa social rosa claro e calça bege. Ao lado direito, Carol, uma mulher de cabelo escuro liso na altura do ombro, ela segura nos braços uma criança pequena.
No saguão do Cinema São Luiz, as diretoras Tuca Siqueira e Déa Ferraz se cumprimentam calorosamente com as mãos entrelaçadas, sorrindo uma para a outra. À esquerda, Déa, uma mulher de cabelo castanho escuro e liso, com óculos grandes e tattoos visíveis no braço. À direita, Tuca, parcialmente de costas, está a mulher de cabelos cacheados e volumosos. Atrás delas, outras pessoas sorriem e conversam.
Quatro pessoas estão sentadas em cadeiras enfileiradas no palco do Cinema São Luiz. À direita a diretora Tuca Siqueira, uma mulher jovem, de cabelos castanhos cacheados na altura dos ombros, fala ao microfone enquanto gesticula com a mão esquerda. Ao lado dela, um homem de cabelo cacheado até os ombros e barba observa atentamente. Em seguida, a atriz Augusta Ferraz, mulher de meia-idade com cabelo grisalho ondulado. À esquerda, o ator Cláudio Ferrari, um homem de meia-idade, está com os braços cruzados e observa o diálogo.
Placa do Cinema São Luiz exibindo o letreiro. A moldura da placa é marrom escura e o painel branco com letras vermelhas em relevo. Em texto os títulos: “Amores de Chumbo”, “Baronesa” e “O Processo”.

Making Of

Um grupo de profissionais do cinema, incluindo o ator Aderbal Freire Filho e a diretora Tuca Siqueira, estão em um set de filmagem ao ar livre. Todos usam roupas leves e chapéus de proteção contra o sol. Filtro azul aplicado. Ícone de play centralizado na imagem. Em texto: “Equipe”, no canto inferior esquerdo.
A roteirista Renata Mizrahi de perfil. Ela está em um ambiente interno com pouca luz, ao lado de uma estante cheia de livros. Ela sorri suavemente enquanto lê o roteiro do filme “Amores de Chumbo” em suas mãos.Filtro azul aplicado. Ícone de play centralizado na imagem. Em texto: "Roteiro”.
À esquerda, a atriz Augusta Ferraz, uma mulher de meia-idade, olha para o ator Rodrigo Riszla, homem que está à direita. Os dois abraçam a atriz mirim Sarah Raquel, uma criança dorme entre eles. Ícone de play centralizado na imagem. Filtro azul aplicado. Em texto: "Personagens”.
Os atores Aderbal Freire Filho e Juliana Carneiro da Cunha estão sentados em frente a um monitor de vídeo, olhando um para o outro e sorrindo. Ambos têm cabelos curtos e grisalhos, e são de meia-idade. Há outras pessoas parcialmente visíveis em primeiro plano. Filtro azul aplicado. Ícone de play centralizado na imagem. Em texto: "Dirigindo Atores”.
A atriz Juliana Carneiro da Cunha está frente a frente em uma conversa com a diretora Tuca Siqueira. A direita, Tuca, de cabelo curto, gesticula com um braço para Juliana, que aparece em perfil com expressão séria. Filtro azul aplicado. Ícone de play centralizado na imagem. Em texto: "Mulher no Cinema”.
A figurinista Anna Cecília Drummond ajeita o figurino da atriz Juliana Carneiro da Cunha. Ambas estão em pé, vestem roupas levez e tem cabelos curtos. No canto superior há o símbolo “REC”, indicando gravação em andamento. Filtro azul aplicado. Em texto: "Arte do Artista - Cinema Pernambucano”.

Trilha Sonora

Cartazes

Download
Download
Download
Download